Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Aqui, na ADMDATA, trabalhamos para que você se sinta tranquilo(a) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo(a), caso algo não ocora como esperado.

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a gente através das opções de contato disponíveis na página  Atendimento ao Cliente.

Política de devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, incluindo finais de semana e feriados (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sac@admdata.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela ADMDATA em caso de devolução ou desistência da compra.

Política de troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@admdata.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

A troca do produto poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus ou qualquer outra vantagem promocional vigente em nosso site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo email sac@admdata.com.br.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento, o cliente deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Se não conseguir contato com o fabricante, solicitamos que entre em contato conosco através das opções disponíveis na página Atendimento ao Cliente .

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. A avaliação do produto devolvido pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condição de troca e devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem original do produto;
  • deve estar com o lacre de garantia original do fabricante intacta;
  • estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

Não processaremos a troca dos produtos enviados, e serão devolvidos para o cliente, caso verifiquemos as seguintes situações:

  • Ausência de defeito; 
  • Indícios de uso inadequado do produto; 
  • Indícios de dano acidental ou provocado; 
  • Desgaste natural em decorrência de uso; 
  • Limpeza inadequada do produto. 

O cliente receberá um e-mail com autorização de postagem e deverá levar seus produtos embalados até a transportadora ou correios, conforme nossa orientação, acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota fiscal. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a embalagem que recebeu do seu pedido, ou enviar em uma caixa do mesmo tamanho. É de responsabilidade do cliente garantir o seguro acondicionamento do produto para envio.

Para trocar um produto, sempre entrar em contato por meio de nosso e-mail sac@admdata.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de restituição de valores

A restituição e estorno dos valores pagos acontecerão após a análise e aprovação do produto retornado. Esta devolução acontecerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Vale ressaltar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

PIX/Boleto/Transferência Bancária: A restituição será realizada em forma de deposito em conta (conta corrente ou poupança) do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

O cliente pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas ou devoluções. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta em nossa loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.